Política de Privacidade, Entrega, Cancelamento, Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DE COOKIES

Esta política de privacidade estabelece como este site (daqui em diante denominado "loja") usa e protege qualquer informação que você forneceu na loja enquanto usa este site. A loja compromete-se a garantir que sua privacidade seja protegida. Devemos pedir-lhe para fornecer certas informações através das quais você pode ser identificado ao usar este site, então você pode ter certeza de que ele só será usado de acordo com esta declaração de privacidade. A Loja pode alterar esta política de tempos em tempos, atualizando esta página. Você deve verificar esta página de tempos em tempos para garantir que esteja feliz com as mudanças.

O que coletamos

Podemos coletar as seguintes informações:

  • nome
  • informações de contato, incluindo endereço de e-mail
  • informações demográficas, como código postal, preferências e interesses
  • Outras informações relevantes para pesquisas e / ou ofertas de clientes

O que fazemos com a informação que recolhemos

Exigimos essa informação para entender suas necessidades e fornecer-lhe um melhor serviço e, em particular, pelas seguintes razões:

  • Manutenção de registros internos.
  • Podemos usar as informações para melhorar nossos produtos e serviços.
  • Podemos enviar periodicamente e-mails promocionais sobre novos produtos, ofertas especiais ou outras informações que achamos que você pode achar interessante usando o endereço de e-mail que você forneceu.
  • De vez em quando, também podemos usar suas informações para entrar em contato com você para fins de pesquisa de mercado. Podemos entrar em contato com você por e-mail ou telefone. Podemos usar as informações para personalizar o site de acordo com seus interesses.

Segurança

Estamos empenhados em garantir que suas informações sejam seguras. Para evitar o acesso ou a divulgação não autorizadas, implementamos procedimentos físicos, eletrônicos e gerenciais adequados para proteger as informações que coletamos on-line.

Como usamos cookies

Um cookie é um arquivo pequeno que pede permissão para ser colocado no disco rígido do seu computador. Uma vez que você concorda, o arquivo é adicionado e o cookie ajuda a analisar o tráfego da Web ou permite que você saiba quando você visita um site específico. Os cookies permitem que os aplicativos da Web respondam a você como indivíduo. O aplicativo da Web pode adaptar suas operações às suas necessidades, gostos e desgostos, reunindo e lembrando informações sobre suas preferências.

Usamos os cookies do registro de trânsito para identificar quais páginas estão sendo usadas. Isso nos ajuda a analisar dados sobre o tráfego de páginas da web e melhorar o nosso site, a fim de adequá-lo às necessidades do cliente. Nós usamos apenas esta informação para fins de análise estatística e, em seguida, os dados são removidos do sistema.

Em geral, os cookies nos ajudam a fornecer um site melhor, ao nos permitir monitorar as páginas que você achou úteis e quais não. Um cookie de forma alguma nos dá acesso ao seu computador ou a qualquer informação sobre você, além dos dados que você escolher para compartilhar conosco. Você pode optar por aceitar ou recusar cookies. A maioria dos navegadores web aceita cookies automaticamente, mas geralmente pode modificar a configuração do seu navegador para recusar os cookies, se preferir. Isso pode impedir você de aproveitar ao máximo o site.

Links para outros sites

Nosso site pode conter links para outros sites de interesse. No entanto, uma vez que você usou esses links para sair do nosso site, você deve notar que não temos controle sobre esse outro site. Portanto, não podemos ser responsáveis pela proteção e privacidade de qualquer informação que você fornece enquanto visita esses sites e esses sites não são governados por esta declaração de privacidade. Você deve ter cuidado e olhar para a declaração de privacidade aplicável ao site em questão.

 

 

 

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos, a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o pedido ser embarcado pela transportadora.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Dicas Importantes

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (dimensão, etc.);

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução, este item será fiscalizado;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

- Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (43) 3524-4855 ou pelo formulário de contato;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Status do Pedido e Acompanhamento da Entrega

Para saber o status do seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status da entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTODE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamentoda compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Virtual Joias, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A Trihydral entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto 


1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução da Trihydral, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da Trihydral não tenha atendido às expectativas do consumidor.

O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email contato@trihydral.com.br

2 – DEFEITO NO PRODUTO 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da Trihydral apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo. 

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido na embalagem original (caixinha de papelão), acompanhada da nota fiscal.

O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, para o endereço a ser indicado pela equipe da Trihydral na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.

Análise do produto para aprovação do cancelamento

Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da Trihydral. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a Trihydral se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.

Métodos de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Trihydral. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da Trihydral. 

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.

Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da Trihydral

A restituição de valores por iniciativa da Trihydral ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Virtual Joias, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Em caso de dúvidas, escreva para contato@trihydral.com.br
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Perland Pharmacos Ltda - CNPJ: 05.110.475/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2020